quinta-feira, 28 de setembro de 2017

espelhos

ele queria ver algo

quando lhe olhasse os olhos

ele queria ver dentro do vidro 

do cerne da vista 

a vida dos olhos

e no envoltório

a íris e o corpo

habitados


ele afundaria o espelho

em busca dos olhos

ele buscaria no espelho

alimentar o corpo

de chamas e história

para não se ver

tão pouco morado

que nem os olhos

não olham


Um comentário:

  1. Tu sempre me parece muito mágica em tuas poesias e textos, tu me faz ir por aí, tentando aproveitar tudo em cada texto e poesia tua. Andei lendo teus textos e poemas de maio, são todos tão expressivos, muito além do que sei, que me peguei pensando que eles não deveriam ficar sós nas páginas... me entristece tudo aquilo de muito bom, lá, tão perdidos. Pensei em colocar " li e gostei" mas não sabia se tu ia gostar, desisti. Mas eu amei, é sério.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir