quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Adendo

........, eu te contamino todo em palavras.

Cada vez mais me afundo nessa abstinência de sentimentos. Cada vez mais inscrevo na pele tudo aquilo que não sinto nem sei sentir. Cada vez mais eu escrevo sobre aquilo que não sei e então me descubro saber cada vez menos. A poeira de cima da mesa, eu não sei, não a compreendo, nem tenho as metáforas necessárias. Posso dizer que equivale ao que sobra dos meus amores, mas é claro que não. Tudo é fingimento e pretensão – não acredite – eu danço por cima das mentiras.

Um comentário:

  1. Já li nas postagens que tu não gosta de comentários - ou de ler, mas esse teu texto poético tem tudo que me deixa alegre por ler, então não posso deixar de comentar.
    Saudações e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir